Os eventos S-1200/S-2299 foram transmitidos ao eSocial, mas o (s) trabalhadores (s) não é (são) demonstrado (s) no FGTS Digital.

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Sex, 27 Dez, 2024 na (o) 4:57 PM por Cuca Suporte

É provável que o(s) valor(es) deste(s) trabalhador(es) já tenha(m) sido gerado(s) em outra guia, dessa forma ao efetuar a busca, caso o campo Sem Guias Emitidas esteja selecionado, os valores não serão demonstrados.


Para confirmar, acesse o FGTS Digital no menu Gestão de Guias => Consulta de Guias,  se houver guia referente a competência em questão, clique nos três pontinhos, gere o relatório em PDF e verifique se o(s) valor(es) do(s) trabalhadores (s) em questão está(ão) compondo a guia. Caso identifique-o(s), verifique se é devido efetuar o pagamento. No entanto, caso queira efetuar a geração de outra guia, efetue os seguintes procedimentos:


1- Acesse o FGTS Digital e clique em Gestão de Guias => Emissão de Guia Parametrizada;

2- Informe a Competência de Apuração, selecione as opções dos quadros Tipo de Débito e Vencimento e em Guias, desmarque o campo Sem guia emitida;

3- Clique em Expandir Pesquisa, informe os dados para localizar e clique em Pesquisar;

4- Em Seleção de Débitos, selecione os itens a pagar e clique em Adicionar à guia;

5- No quadro Resumo dos débitos adicionados à guia, confirme o valor Total e clique em Avançar;

6- Por fim, clique em Emitir guia.


Lembrando que no FGTS Digital não é possível excluir uma guia emitida. Caso seja gerado uma guia e o valor dela esteja incorreto, deverá desconsiderá-la e fazer a emissão de uma nova guia com os valores corretos para pagamento.

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