Ao efetuar o fechamento, notei que o valor do sócio (Cat. 721) está duplicado, porém o mesmo foi desligado no mês. Como proceder?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qui, 31 Out, 2024 na (o) 9:01 AM por Departamento Pessoal

Neste caso, solicitamos que verifique se para este Sócio em questão, com término no último dia da referida competência, foi declarado ao eSocial um S-2399 e também um S-1200, se afirmativo, isto é indevido, pois nesta condição, o S-2399 substitui o próprio S-1200.


Portanto, para conferir no DPcuca nos "Registros que Constam na Base do eSocial", no campo "Busca", digite o nome deste sócio com baixa e veja se há de fato um S-1200 e um S-2399.


Possuindo o S-1200 deste Sócio, deverá então proceder com a exclusão do mesmo, mas antes, deverá gerar uma exclusão para o S-1210 primeiro e após para o S-1200).


=> Antes de excluir, reabra a folha.


Após as exclusões, retifique o S-2399.


Finalmente dê carga nos ''Periódicos'' e envie um novo S-1210, depois feche novamente a folha (S-1299) e confira.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo