Neste caso, solicitamos que verifique se para este Sócio em questão, com término no último dia da referida competência, foi declarado ao eSocial um S-2399 e também um S-1200, se afirmativo, isto é indevido, pois nesta condição, o S-2399 substitui o próprio S-1200.
Portanto, para conferir no DPcuca nos "Registros que Constam na Base do eSocial", no campo "Busca", digite o nome deste sócio com baixa e veja se há de fato um S-1200 e um S-2399.
Possuindo o S-1200 deste Sócio, deverá então proceder com a exclusão do mesmo, mas antes, deverá gerar uma exclusão para o S-1210 primeiro e após para o S-1200).
=> Antes de excluir, reabra a folha.
Após as exclusões, retifique o S-2399.
Finalmente dê carga nos ''Periódicos'' e envie um novo S-1210, depois feche novamente a folha (S-1299) e confira.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo