Esta mensagem ocorrerá quando:
=> A Folha realmente não estiver calculada;
=> A data de início dos Eventos Periódicos estiver errada;
=> Estiver acessando uma competência incorreta.
Desta forma, analise a competência de acesso e se a Folha está realmente calculada. Por fim, acesse a tela de Empresas e veja no campo de Periódicos, qual a data informada, por exemplo:
Se a Empresa é do 2º grupo, então a data é 01/2019.
Se a Empresa é do 3º grupo - PJ, então a data é 05/2021;
Se a Empresa é do 3º grupo - PF, então a data é 07/2021.
Observações:
=> Na condição onde a Empresa possua a data de abertura do CNPJ posterior à data de entrega, então a data de início será a mesma do CNPJ, então se uma Empresa do 2º Grupo teve abertura em 15/07/2023, a data ainda será 07/2023.
Se a situação persistir nos envie um print da tela de Empresas => Informações Complementares. Qual mês está acessando e um print dos cálculos.
=> Pode incorrer também de não ser gerado o evento S-1299 para uma empresa PF, caso tenha vinculado na palheta Informações Cadastrais => Tipo Identificação, a opção 3- Contr. Indiv , quando deve ser 2- CEI/CNO. Sendo este o caso, efetue a correção e após, dê carga no fechamento e veja se o S-1299 será gerado e envie.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo