Como enviar chamado para meu Cliente?

Criada por Cuca Fresca Gerencia, Modificado em Qui, 21 Dez, 2023 na (o) 9:00 AM por Cuca Suporte

Para enviar uma chamado para seu cliente, execute os procedimentos abaixo:


1- Clique na opção Novo Chamado;

2- Digite o Assunto do chamado;

3- Selecione o cliente que o chamado será iniciado;

4- Na opção "Filtro de recebimento do chamado", caso nenhum seja selecionado o mesmo será enviado para todos os usuários, caso selecionar "Usuários selecionados" deverá informar no próximo campo os usuários que receberão o chamado;

5- Na opção "Usuários do escritório com permissão para visualizar o chamado", poderá definir os usuários que poderão visualizar a resposta enviada pelo cliente, caso nenhum seja selecionado, o chamado poderá ser visualizados por todos;

6- Após isso, digite a mensagem que será enviada ao cliente, caso queira poderá anexar arquivos no corpo do chamado clicando no botão "Anexar arquivo".

Palavras chave

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo