Para cadastrar uma nova empresa, execute os procedimentos abaixo:
1- Clique na opção "Liberação de Clientes";
2- Clique no botão de "(+)" (Liberar Cliente);
3- Preencha as informações solicitadas;
- Ao digitar o CNPJ, clique no ícone da lupa, em seguida digite o código solicitado, caso a empresa seja localizada, os dados serão importados para o formulário;
- As informações com (*) são obrigatórias;
- O acesso de seu cliente ao portal será realizado através do e-mail informado durante o cadastro e a senha de acesso será enviada no mesmo e-mail;
4- Em seguida, deverá completar o cadastro da empresa, preenchendo as demais informações como, endereço, telefone, e-mail, privilégios, usuários, etc (conforme as abas destacadas em vermelho no anexo abaixo);
5- Lembrando que a as setas para trocar de Abas serão habilitadas somente quando preencher todos os campos obrigatórios;
6- Por fim, após inserir todas as informações, clique em "Gravar" (do qual, também será habilitado após preencher corretamente as informações e consta destacado em preto na imagem acima).
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo