Como cadastrar um novo usuário?

Criada por Cuca Fresca Gerencia, Modificado em Ter, 5 Dez, 2023 na (o) 11:18 AM por Cuca Fresca Gerencia

Com um usuário de nível supervisor, execute os procedimentos abaixo:


1- Clique na opção "Liberação de Clientes";

2- Selecione a empresa que deseja criar o usuário e clique em "Editar";


3- Clique na aba "Usuários" e preencha as informações: E-mail, Nome, Sobrenome, Data de Nascimento (opcional) e selecione o(s) Departamento (os) que o usuário será vinculado;

4- Feito isto, clique no símbolo do "+" destacado em preto na imagem abaixo para adicionar o novo o usuário;

5- Em seguida, para validar o procedimento clique em "Gravar";

6- Após isso, será enviado um e-mail com um link para confirmação da criação do novo usuário.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo