Como revisar chamado?

Criada por Cuca Fresca Gerencia, Modificado em Qui, 21 Dez, 2023 na (o) 8:52 AM por Cuca Suporte

Para revisar um chamado, execute os procedimentos abaixo:


1- Clique na opção Revisar;

2- Nesta tela, serão demonstrados todos os chamados a serem revisados;

3- O botão Lupa é para verificar o conteúdo enviado na mensagem sem revisar;

4- O botão revisar é para o atendente(revisor) acessar o chamado e revisá-lo;

3- O revisor poderá editar o chamado alterando o conteúdo enviado, retornar o chamado para o atendente que respondeu ou para outro e informar a descrição e o motivo do retorno, pois assim que o atendente entrar no chamado novamente será apresentado um alerta informando por qual motivo o chamado foi retornado;

4- Caso o chamado esteja correto, basta clicar em "Enviar para o cliente" e em seguida clicar em "Confirmar".

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo