Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, a nova versão Cuca ERP 3.2.93.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!
Erro tipo logradouro NFS-e.
Mensagem recebida da prefeitura: Código: E38, Mensagem: Tipo de logradouro do tomador do serviço não informado. Isso pode estar associado à tag TomaEndereco.
Correção necessária: informe o tipo de logradouro para o tomador do serviço.
Informações no documento do Contrato.
Foi corrigido um erro no qual o sistema não estava preenchendo as informações corretas no documento do contrato. No entanto, as tags foram inseridas corretamente no documento personalizado.
Falha ao criar variações.
Ao realizar o procedimento de inclusão de novas variações em produtos variáveis, o sistema está desviando do padrão estabelecido para a geração do código SKU. Além de gerar o código de maneira não padronizada, o sistema também está sobrepondo o código SKU de produtos previamente criados.
Problema ao Cancelar/Devolver Pedido.
Em diversos casos, ao tentar efetuar uma devolução, o sistema não apresenta corretamente o caixa de origem da venda, mesmo quando a venda foi realizada pelo mesmo usuário que está processando a devolução.
Emissão de Boletos Banrisul.
Além disso, foram emitidos 10 boletos para o banco Banrisul para homologação, do número 18 ao 27, e a remessa foi enviada. No entanto, o banco retornou com a seguinte correção: é necessário alterar nas posições 33-52 o código do beneficiário de 03100310161925070 para 0310161925070, pois o código da agência está repetido (0310).
Erro ao cancelar boleto gerado através da integração Asaas.
Após localizar e selecionar o documento, ao clicar em cancelar, ocorre um erro como resultado.
Vendas da loja online não estão sendo registradas.
Ao realizar uma compra, o sistema exibe a mensagem de que a venda foi finalizada e registrada, conforme os prints anexados. No entanto, ao acessar a seção de Loja Online => Vendas, a venda não foi registrada. Além disso, ao verificar na tela de pedidos e orçamentos, a mesma também não está presente.
Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas.
Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo