Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, a nova versão Cuca ERP 3.2.94.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!
Campo de despesas fixas e markup no cadastro do produto.
Os campos “despesas fixas %” e “markup %” referentes ao cálculo de markup estarão disponíveis no Cuca ERP somente se a configuração de estoque estiver ajustada para calcular o preço de venda por markup.
Impressão NF-e simplificada.
Atualmente, o sistema de NF-e possibilita a impressão de notas fiscais em formato simplificado (80mm) diretamente a partir da tela de NF-e emitidas.
Cálculo Juro composto.
Além disso, ao acessar o módulo financeiro e criar um novo lançamento, por favor, informe o cliente e o plano de contas de receita. No campo destinado ao valor, insira os dados e continue preenchendo. Observe que o valor de cada parcela aumenta progressivamente.
Documento personalizado.
Corrigida a inconsistência em que os documentos personalizados estavam iniciando a contagem dos itens a partir do número 2.
Informações não estão sendo apresentadas.
Identificamos uma inconsistência em que as informações não estão sendo apresentadas quando a NFS-e é gerada por contrato.
Erro Backup.
Ao tentar realizar o backup, o sistema apresentou um erro: "Houve um problema ao preparar os dados para o backup."
Solicitamos que tente novamente e, caso o erro persista, entre em contato com o suporte técnico.
Inconsistência na API da Loja Integrada: Produto Variável.
Após o cadastro de um produto com suas variações e a realização da entrada no estoque, além da integração com a Loja Integrada, foi identificada uma inconsistência: o produto está sendo exibido como não integrado no ERP. No entanto, os dados foram exportados para a Loja Integrada, mas sem as informações de tamanho e cor.
Retorno Banrisul, baixando títulos não pagos.
O sistema está realizando o download de todos os registros presentes no arquivo de retorno do banco Banrisul, sem levar em consideração a tabela de registro referente às posições 16 a 18 do registro de detalhe no arquivo de retorno.
Erro ao finalizar venda com NFC-e.
Foi corrigido um erro que ocorria ao finalizar vendas com NFC-e através de TEF, onde era apresentado o seguinte erro: Rejeição: não informado os dados da operação de pagamento por cartão de crédito/débito (código 392) em 25/03/2025.
Contrato não sendo enviado para a ClickSign.
Estamos corrigindo um erro em que os contratos não estavam sendo enviados para o ClickSign. Isso impacta diretamente o processo de finalização e formalização.
Relatório Comissões Pedidos.
Ao acessar o relatório “Comissões de Pedidos” através do caminho Relatórios → Financeiro → Comissões de Pedidos, por favor, tente ordenar e reordenar as colunas. É possível observar que algumas delas não estão sendo classificadas de maneira correta.
Campo de E-mails Secundários não está sendo integrado à API.
Foi corrigido um erro em que os e-mails secundários não estavam sendo exibidos através da API, apesar de estarem devidamente preenchidos no ERP.
Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas.
Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo