Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, no Cuca ERP Versão 3.2.32.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!
Licença demonstração com data errada.
Com o lançamento da nossa versão 3.2.32.0, após a notificação de que a licença de experiência apresentava uma data incorreta, o erro foi corrigido para que o parceiro possa continuar realizando suas demonstrações e concluindo suas vendas.
Loja online com preços diferentes do cadastro de Produto.
Após análise, foi corrigido o erro nos itens com variação, onde os valores exibidos na Loja Online não correspondiam aos registrados no campo "Preço de Venda" dos produtos cadastrados.
Erro ao imprimir uma etiqueta dentro da Ordem de Serviço.
Notificado e ajustado erro ao mandar imprimir uma etiqueta dentro da Ordem de Serviço, porém o sistema não estava obedecendo o comando e abria uma guia em branco.
Ao tentar gerar boletos de contrato através da API nada ocorre.
Acesse o menu lateral e selecione "Tokens API". Verifique se há uma API cadastrada corretamente. No entanto, ao acessá-la, não ocorrerá nenhum erro, mas também não será gerado nenhum boleto referente ao contrato.
Fechamento de caixa do PDV online.
Além disso, foi corrigido um erro em que, ao abrir o caixa do PDV com um determinado valor, realizar uma venda em qualquer forma de pagamento e fechar o caixa, o relatório de fechamento exibia um número maior de vendas, que, na verdade, foram realizadas na abertura do caixa anterior.
Loja online com divergência geral.
Após verificar que a Loja Online não está apresentando os itens cadastrados, e sim apenas uma tela em branco, o erro foi localizado e ajustado com êxito.
Erro para encontrar o campo da Carta de Correção.
Quando o cliente necessita da funcionalidade de Carta de Correção da NFe, essa não está visível, pois as funcionalidades do menu "Mais Ações" não estão todas exibidas na tela, e ao rolar a página, ela não desliza corretamente.
O campo está presente, contudo, é necessário reduzir o zoom do navegador para acessá-lo.
Loja online de parceiros com erro ao finalizar pagamento.
Ao realizar uma compra na loja online e indicar qualquer forma de pagamento, a página fica em branco e a compra não é finalizada.
Erro no relatório de Uso Materiais.
Ao realizar uma ordem de produção, foi estabelecida uma meta de 1700 unidades, sendo finalizada com uma produção de 2250 unidades. O Estoque de Produto Acabado e de Insumos está correto; contudo, o Relatório de Uso de Materiais apresenta inconsistências. Em vez de considerar o que foi efetivamente produzido, o relatório está utilizando os dados do campo Meta.
Offline não sincroniza os dados para o online.
Ajustado erro após verificar uma inconsistência na sincronização dos dados do Offline para o Online.
Erro Relatório de Ordem de Compra.
Ao acessar o Relatório de Ordens de Compras e expandir uma ordem de compra específica utilizando a seta, a tela permanece em estado de carregamento, sem apresentar resposta.
Além disso, o produto utilizado na ordem de compra e os valores correspondentes não são exibidos, permanecendo todos zerados.
Relatórios não são baixados nos formatos Excel e PDF.
Reparado inconsistência na extração das informações apresentadas em alguns relatórios, onde não estava sendo possível baixar as informações em Excel ou PDF.
Cancelamento extemporâneo da CTe.
Feito o cancelamento extratemporal de uma NF-e, porém, o cliente precisa cancelar no sistema também.
Previsão de entrega em compras na Loja Online.
Ao acessar as configurações de entrega da loja online, observamos que está configurada a opção "Entregar Apenas em Locais Definidos", com o CEP especificado, considerando um prazo de entrega de 120 minutos.
No entanto, ao acessar a loja online do parceiro e efetuar a compra de qualquer item, é apresentada a opção de entrega para o dia seguinte às 05:00 da manhã. Contudo, a loja não está aberta nesse horário, nem está configurada para tal.
O sistema não acata o valor da tabela.
Ao acessar o sistema do usuário ita.est e tentar realizar uma venda com um produto que possui um preço mínimo de venda, o sistema não aceita o valor presente na tabela de preços por ser inferior. No entanto, nas configurações do usuário, está selecionada a opção de permitir desconto abaixo do preço mínimo de venda.
Erro PDV ao gerar QrCode Pix.
Ao utilizar a integração com a ZOOP para a geração de QRCode no ponto de venda, a transação não está sendo concluída, apesar de ser reconhecida pela ZOOP. O parceiro informou que, inicialmente, o processo funcionava corretamente, mas atualmente não está mais sendo reconhecido.
Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajuda. Além disso, em caso de maiores dúvidas, conte sempre com os nossos especialistas de suporte.
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