Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, o Cuca ERP Versão 3.2.33.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!
Divergência para emitir NFC-e no PDV.
Iniciando nossa versão 3.2.33.0, está ocorrendo um problema ao tentar finalizar uma venda com cupom fiscal utilizando o Pix como forma de pagamento. Mesmo ao tentar cadastrar um novo Pix de um banco diferente, o mesmo erro persiste.
Habilitar o botão de integração.
No cadastro da conta bancária não está sendo possível habilitar a opção Habilitar integrações por API.
Link de fatura online com erro.
Alguns links de fatura estão funcionando corretamente, enquanto outros exibem a mensagem “informação de fatura não localizada”. Foi realizado um teste com o mesmo link, que às vezes funciona e outras vezes não, independentemente do navegador utilizado ou do cache desabilitado.
Erro ao emitir um CT-e.
O sistema não está permitindo a emissão de um CT-e de substituição. As chaves de acesso das notas foram verificadas e estão corretas, e o checkbox referente ao tomador, diferente do original, foi alterado.
No entanto, independentemente das marcações realizadas, o erro persiste.
Separação de mercadorias na expedição.
Erro identificado e corrigido durante o processo de separação de mercadorias para expedição utilizando o bipador.
No entanto, o erro ocorria exclusivamente durante a separação; para outras leituras, o dispositivo funcionava normalmente.
Sistema mostra depósito mesmo usuário não tendo o acesso.
Ao acessar o administrador e editar o usuário, constatamos que ele não possui acesso à empresa, o que, consequentemente, bloqueia o acesso ao depósito dessa empresa.
No entanto, ao acessar o usuário, o depósito está visível. Contudo, ao editar o produto e acessar a aba de Saldos depósitos/n de série, o mesmo não é exibido.
Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo