Cuca ERP Versão 3.2.34.0- 14 de maio de 2024

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Seg, 14 Out, 2024 na (o) 4:38 PM por Comercial Cuca

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, o novo Cuca ERP Versão 3.2.34.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!

Licença gerou repasse com valor.

Nossa versão 3.2.34.0 repara erro onde o parceiro teve seu plano alterado nos últimos dias, e ao gerar a primeira licença e marcá-la como isenta após gerar o repasse, o mesmo gerou com valor.

PDV do Online não traz a pesquisa de produtos.

Foi corrigido um erro no qual, ao acessar o PDV e buscar por um produto, o sistema apenas adicionava o item se o nome completo fosse digitado. O sistema não estava realizando a busca de todos os produtos disponíveis com esse nome. 

Por exemplo, o usuário possui diversos tipos de Picolés, então, ao digitar "PICOL", o sistema já deveria exibir os produtos para que o usuário possa escolher qual selecionar. 

Divergência de valores nos relatórios. 

Após a tentativa de obter informações adicionais, foi observada uma discrepância nos valores apresentados nos Relatórios de Lançamentos e Pagamentos. 

Boletos da Asaas emitido dentro do sistema não aparecem com todas as informações.

Ajustado às desconfigurações, ao emitir um boleto da Asaas no sistema, este apresenta informações em branco. 

No entanto, ao acessá-lo diretamente pela Asaas, o boleto exibe todas as informações devidamente preenchidas. 

Ao gerar o boleto de um pedido, na Tela de edição ocorre erro.

Além disso, ao acessar um pedido e gerar o boleto referente àquela venda, mesmo com a conta bancária devidamente cadastrada, ocorre um erro na tela de edição do boleto: ocorreu um erro ao salvar os dados, por favor, tente novamente.

Caso o problema persista, solicitamos que entre em contato com nossa equipe de suporte. 

Problema na integração do PagHiper.

Identificamos um problema na integração com o PagHiper. Embora o boleto seja pago, essa informação não é atualizada automaticamente no sistema e no painel. 

A atualização só ocorre ao acessar Central de Integrações => Finanças. 


Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo