Cuca ERP Versão 3.2.92.0- 2 de abril de 2025

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Seg, 7 Abr na (o) 9:41 AM por Cuca Suporte

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, a nova versão Cuca ERP 3.2.92.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!

Produtos sendo cadastrados na loja incorretamente.

Um problema inesperado ocorreu. Aparentemente, outro ERP, operado por um parceiro distinto, exportou itens e categorias para a loja integrada de um de nossos clientes. Para ilustrar a situação, apresentarei evidências fornecidas pela Loja Integrada, incluindo registros de itens e categorias, bem como um relato do suporte. 

Não está sendo possível finalizar vendas na loja.

Corrigida a inconsistência que impedia a finalização de vendas na loja online com cobrança manual. 

 Loja não está sendo disponibilizada em licença anual.

Na licença do cliente, a loja Woocommerce está disponível, porém não está disponível no ERP. 

Tela fica apenas carregando ao importar OFX.

Ao seguir o procedimento para acessar a tela, selecionamos a conta e o arquivo OFX que está anexado abaixo. Contudo, a tela permanece em estado de carregamento contínuo e não progride além desse ponto. 

Erro ao tentar devolver venda com caixa fechado.

Inicialmente, é necessário que o usuário possua permissão para realizar a devolução com caixa fechado. Em seguida, no ponto de venda (PDV), o usuário deve acessar a seção de Operações do PDV e selecionar a opção Devolução. Posteriormente, deve informar que não há caixa disponível e inserir os dados da venda originada no PDV para carregá-la. Por fim, caso o usuário possua a permissão mencionada, ele estará apto a efetuar a devolução da venda. 

Erro Banco Santander.

Ao acessar o caminho mencionado, realizamos o download da remessa de código 1 da conta bancária do Banco Santander Marcelo. Posteriormente, o parceiro a submeteu ao validador do banco. No entanto, houve uma rejeição devido ao "Conteúdo inválido, esperado conteúdo apenas numérico". 

Problema reconhecimento boletos SICOOB.

A remessa foi gerada e aprovada com sucesso. No entanto, foi informado que o layout do PDF apresenta erros, o que impede sua validação para pagamento. 


Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas.

Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo