Fila não está aparecendo na URA digital, como resolver?

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Qui, 26 Jun na (o) 4:40 PM por Cuca Suporte

Para corrigir as filas não aparecerem na URA DIGITAL, siga os procedimentos descritos abaixo:


  1. Localize e clique na aba "Conexões".


  2. Selecione qual conexão você deseja alterar e clique no ícone de lápis para realizar edição.


  3. Depois, localize o campo "Filas", selecione todas as filas que deseja que apareçam na URA digital e depois clique em "Salvar".




Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca Messenger! Que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a ainda mais como funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo