Para os atendimentos em "Aguardando" aparecerem, pedimos que realize as conferencias abaixo:
Primeiramente, será necessário verificar se o usuário tem permissão para acessar determinada fila, para verificar siga o procedimento:
- Localize os itens "Administração" e a aba "Usuários".
- Depois, clique no ícone de lápis para editar as informações deste usuário.
- Depois clique em "Filas" e selecione qual fila você deseja que o usuário selecionado veja.
- Peça para o usuário pressionar F5 em seu teclado ou selecione F5, caso esteja alterando seu próprio usuário, para atualizar a página.
- Caso a fila ainda não apareça, vá até a aba "Atendimentos" e selecione "Filas".
- Depois, clique na fila que esteja com o checkbox desmarcado.
- Assim que realizar a marcação, todos os atendimentos em "Atendendo" e "Aguardando" serão atualizados e trarão informações da fila selecionada.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo