Meus atendimentos não estão aparecendo em "Aguardando", como proceder?

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Ter, 25 Mar na (o) 3:52 PM por Cuca Suporte

Para os atendimentos em "Aguardando" aparecerem, pedimos que realize as conferencias abaixo:


Primeiramente, será necessário verificar se o usuário tem permissão para acessar determinada fila, para verificar siga o procedimento:


  1. Localize os itens "Administração" e a aba "Usuários".



  2. Depois, clique no ícone de lápis para editar as informações deste usuário.


  3. Depois clique em "Filas" e selecione qual fila você deseja que o usuário selecionado veja.



  4. Peça para o usuário pressionar F5 em seu teclado ou selecione F5, caso esteja alterando seu próprio usuário, para atualizar a página.

  5. Caso a fila ainda não apareça, vá até a aba "Atendimentos" e selecione "Filas".


  6. Depois, clique na fila que esteja com o checkbox desmarcado.


  7. Assim que realizar a marcação, todos os atendimentos em "Atendendo" e "Aguardando" serão atualizados e trarão informações da fila selecionada.





   


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo