Apóscriar as Conexões no Cuca Messenger, é necessário vincular as Filas de atendimento, definindo os departamentos.
Para criar as Filas, deverá clicar em "Filas & Chatbot".
Clique em "+".
Em seguida, será exibido um modal no qual deverá ser informado o nome da Fila e a Ordem da fila.
Importante! A ordenação da fila de mensagens é um aspecto fundamental para o funcionamento eficiente do Cuca Messenger, pois garante que cada mensagem recebida seja encaminhada de forma organizada e prioritária para o departamento correto.
Também é possível criar mensagem de saudação, para respostas automáticas.
Após realizado a criação de todas as Filas, apenas clicar em "Adicionar".
Horários de Atendimento
Ao habilitar o horário de atendimento para "Filas" em configurações, será habilitado o modal de "Horários de Atendimento", onde será definido o horário.
Posteriormente, será habilitada a aba para mensagens fora de expediente.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca Messenger! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo