Na tela de "Atendimentos", você encontrará uma visão abrangente de todas as mensagens e conversas. Este espaço foi projetado para facilitar a gestão e o acompanhamento das interações com os clientes, garantindo que nenhuma comunicação seja perdida.
A tela de Ateé uma ferramenta essencial para otimizar a gestão de atendimentos em sua empresa. Com ela, você poderá alcançar uma organização mais eficaz, além de melhorar a distribuição e o controle dos usuários e dos atendimentos realizados. Vamos explorar como essa funcionalidade pode beneficiar sua operação.
Importante! O chatbot sempre vai funcionar com as pessoas que estão em "Aguardando".
Uma vez que é aceito a conversa e a mesma é movida para "Atendendo", os chatbots não tem mais acesso à conversa.
Abertas
Todas as conversas que estão em aberto e em processo de atendimento serão exibidas nesta aba.
Resolvidos
Todas as conversas que foram concluídas serão exibidas nesta tela.
Busca
É possível realizar a busca pelo nome do atendente, usuário, filas e tags.
Ao utilizar o filtro "Todos", é possível visualizar pessoas que não estão associadas a uma fila.
Novo
Com esta opção, é viável iniciar uma nova conversa utilizando o número ou o nome do usuário.
É necessário selecionar a Fila e a Conexão, caso você não tenha a deixado padrão para os usuários, das quais este contato fará parte.
Após concluir essa etapa, por favor, selecione a opção "Salvar".
Retornar
Com esta opção, é possível alterar o status da conversa para "Aguardando".
Resolver
Existem duas maneiras de resolver uma conversa no Cuca Messenger:
1ª alternativa
Ao marcar a opção "Resolver" dentro da conversa, caso a seção de "Avaliação" esteja ativa, uma solicitação de avaliação do atendimento será enviada ao cliente para que ele possa responder.
2ª alternativa
Já com a opção "Finalizar", a conversa será encerrada sem o envio de avaliação.
Ao finalizar uma conversa, ela será automaticamente transferida para a seção "Resolvidos", o que facilita o acompanhamento das interações concluídas. Nesta seção, você terá a opção de "Reabrir" a conversa, caso seja necessário. Ao proceder dessa forma, a conversa retornará para a lista de conversas em aberto, permitindo um acompanhamento contínuo.
Funcionalidades disponíveis na conversa:
Durante uma conversa, você tem acesso a diversas funcionalidades que facilitam a gestão e o fluxo de comunicação. As opções disponíveis são:
- Agendamento de Mensagens: com a funcionalidade de agendamento, é possível programar mensagens para serem enviadas em horários específicos. Isso é ideal para garantir que informações importantes sejam compartilhadas no momento certo, sem a necessidade de intervenção manual;
- Transferência de Conversas: caso seja necessário, você pode transferir a conversa para outro atendente. Essa opção é útil para direcionar o cliente ao profissional mais adequado, garantindo um atendimento mais eficiente e personalizado;
- Deletar: A opção de deletar permite que você exclua conversas que não são mais necessárias. Isso ajuda a manter a caixa de entrada organizada e a proteger informações sensíveis que não precisam ser armazenadas. Para isso, ess
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca Messenger! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
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