Para correção, siga os procedimentos abaixo:
>>> PROCEDIMENTO 1: DESATIVAR O UAC DO WINDOWS.
1 - Acesse o site www.cucafresca.com.br, no campo "Canal do Usuário" digite "_UAC" (sem aspas, com underline) e pressione "Enter";
2 - Será demonstrada uma tela para download do arquivo;
3 - Salve o arquivo Desativar_UAC.zip na área de trabalho da sua máquina, após isso, extraia (botão direito do mouse no arquivo, Extrair Aqui) o arquivo "Desativar _UAC";
4 - Após descompactar o arquivo, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo Desativar_UAC e selecione a opção "Executar como Administrador";
5 - Em seguida, reinicie sua máquina.
>>> PROCEDIMENTO 2: EXECUTAR O REGISTRAR CERTIFICADO.BAT.
1- Encerre o programa Dpcuca em todas as máquinas e acesse o "Windows Explorer";
2- Acesse a unidade de seu SERVIDOR (Ex: Z:\, X:\, Y:\) em seu terminal, e entre na pasta "\Cuca\Dpcuca\";
3- Nesta pasta, localize e execute (com um duplo clique) o arquivo "certificado.bat";
4- Será apresentada uma janela do MS-DOS e algumas mensagens de alerta do Windows, sendo assim, poderá clicar em "OK" para continuar o processo;
5- Feito isso, acesse o sistema Dpcuca e no menu "Configura" digite a senha do certificado novamente;
6- Após isso, acesse a tela do e-social e verifique se a situação persiste.
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