O erro está mencionando o campo nrOC, que refere-se ao Número de inscrição no órgão de classe ou Registro do Ministério da Saúde (RMS) do médico que emitiu o atestado, que provavelmente não foi cadastrado.
Sendo assim, solicitamos que acesse o cadastro dessa CAT, altere-o, e no campo Nome do Médico, clique na "pastinha amarela", selecione o médico e verifique se o campo Nº Órgão de Classe foi informado.
Se negativo, clique em "Alterar", cadastre a informação (que deve possuir de 01 a 14 dígitos) e grave. Escolha o cadastro novamente e grave a CAT.
ATENÇÃO! Ordene os cadastros por nome, a fim de confirmar se possui o mesmo Médico mais de uma vez. Sendo o caso, exclua um deles.
Após, tente enviar o S-2210 novamente.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo