Esta mensagem de erro será apresentada quando já possuir na base um S-2205 / S-2206 (conforme o caso) com a mesma data de alteração / mesmo motivo.
Para fazer esta conferência, acesse a palheta , procure pelo S-2205 / S-2206 deste Funcionário, abra o xml
e observe o motivo e a data da alteração:
Depois, acesse a opção dos , selecione o evento S-2206 que está com erro, abra o xml
e veja se possui a mesma data e motivo, se possuir, o eSocial não aceitará mais de uma inclusão para o mesmo dia, para o mesmo evento, portanto, se neste caso, é devido o envio deste evento, deverá enviá-lo como retificação, para isto, selecione o S-2205 / S-2206 que está pendente com erro e exclua
.
Depois, acesse novamente a palheta , selecione o S-2205 / S-2206 já enviado para competência e clique em Retificar a Carga
.
Com este procedimento, o S-2205 / S-2206 voltará para a palheta de , selecione o mesmo, envie e confira.
Na base o mesmo constará como Alteração e levará as informações que precisa.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo