Erro de acesso a tela de e-mail

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Qui, 19 Set, 2024 na (o) 3:00 PM por Cuca Suporte

Para corrigir a situação apresentada, primeiramente desabilite o antivírus, após isso, siga os procedimentos abaixo:


1- Encerre o programa Atalho em todos terminais;

2- Acesse o diretório "Unidade do seu servidor\Cuca\Atalho";

3- Localize a pasta email e renomeie a mesma para email_####;

4- Após isso, acesse o programa Atalho e clique sobre ícone "Envia E-mail";


Feito isso, verifique se a situação persistirá.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo