Instalação de emergência - Licença inválida

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Qui, 19 Set, 2024 na (o) 11:08 AM por Cuca Suporte

Para correção, deverá selecionar o servidor de licença ativado, para isso, execute os procedimentos descritos abaixo:


1 - Na parte superior do Atalho, clique em "Licença";

2 - Na tela apresentada clique em "Alterar Número de Licença";

3 - Clique em "Sim" na mensagem apresentada;

4 - Selecione o número de licença "############";

5 - Clique em "OK";

6 - Feito esses procedimentos, encerre o "Atalho" e acesse novamente.


Observação: Caso não encontre o número "############", envie-nos nova mensagem contendo as seguintes informações:


1- Qual o número de licença ativado pelo cuca?

2- Qual o número de licença identificado?

3- Qual o diretório do Atalho?

4- Ocorre em todos terminais? Verifique.

5- Houve alguma troca de peças ou placas do servidor? Qual?

6- Houve alguma manutenção na rede do escritório? Qual?


Caso não saiba como visualizar os itens 1, 2 e 3 acima, siga os procedimentos descritos abaixo:


1 - Clique no botão "Licença" localizado na parte superior do seu Atalho.

2 - O número de licença "Ativado", "Identificado" e o "Diretório do Atalho" serão exibidos nesta tela;

3 - Sendo assim, nos informe os mesmos.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo