Para correção, deverá selecionar o servidor de licença ativado, para isso, execute os procedimentos descritos abaixo:
1 - Na parte superior do Atalho, clique em "Licença";
2 - Na tela apresentada clique em "Alterar Número de Licença";
3 - Clique em "Sim" na mensagem apresentada;
4 - Selecione o número de licença "############";
5 - Clique em "OK";
6 - Feito esses procedimentos, encerre o "Atalho" e acesse novamente.
Observação: Caso não encontre o número "############", envie-nos nova mensagem contendo as seguintes informações:
1- Qual o número de licença ativado pelo cuca?
2- Qual o número de licença identificado?
3- Qual o diretório do Atalho?
4- Ocorre em todos terminais? Verifique.
5- Houve alguma troca de peças ou placas do servidor? Qual?
6- Houve alguma manutenção na rede do escritório? Qual?
Caso não saiba como visualizar os itens 1, 2 e 3 acima, siga os procedimentos descritos abaixo:
1 - Clique no botão "Licença" localizado na parte superior do seu Atalho.
2 - O número de licença "Ativado", "Identificado" e o "Diretório do Atalho" serão exibidos nesta tela;
3 - Sendo assim, nos informe os mesmos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo