Para cadastrar um novo usuário, execute os procedimentos descritos abaixo:
1 - Acesse o Atalho com um usuário que tenha acesso de Supervisor;
2 - No Atalho clique em "CONFIGURAÇÃO";
3 - Clique na opção "CADASTRO DE USUÁRIOS", após isso, no rodapé da nova tela clique na opção "CADASTRO DE USUÁRIOS" novamente;
4 - Na tela seguinte, clique em "INCLUIR";
5 - Preencha os seguintes campos:
Primeiro Nome: Nome do usuário.
Nascimento: Data de nascimento do usuário.
Sobre Nome: Sobrenome do usuário.
Admissão: Informe data de admissão do funcionário.
Login: Esse campo é o login do usuário e também a primeira senha.
Cargo: Informe o cargo do funcionário.
Formação: Informe a formação do usuário.
No campo "Definição dos Privilégios / Grupo dos Usuários" deverá selecionar os programas que o usuário terá acesso e a qual grupo o mesmo pertencerá.
1- Selecione o programa selecione cada programa que o usuário irá utilizar;
2- Selecione o nível selecione o nível do usuário para cada programa que o mesmo utilizará, "OPERADOR", "SUPERVISOR" ou "SEM ACESSO";
3- Grupo selecione o grupo de usuários para cada programa que o mesmo irá utilizar, Inclui/ Inclui Altera/Inclui Altera/Inclui Altera Exclui.
Em "Departamento do Usuário" marque o departamento que o usuário pertence e em seguida clique em "Sair".
Realize o acesso com o usuário em questão.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo