Cuca ERP 3.2.37.0- 4 de junho de 2024

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Ter, 15 Out, 2024 na (o) 9:02 AM por Comercial Cuca

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, o novo Cuca ERP Versão 3.2.37.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!

Erro ao tentar importar XML de NF-e no painel.

Ao tentar importar um xml na base apresenta o erro Value cannot be null. (Parameter ‘value’).

Token da API em branco.

O token do usuário da API está apresentando dados em branco durante o processo de pagamento, similar ao problema recente que ocorreu com o token do modo Offline. 

Vale Crédito associa-se apenas ao nome do cliente.

Ao acessar o módulo de Vendas => Vale de Crédito, ao buscar o vale de um cliente específico, este somente será exibido se o nome do cliente estiver exatamente igual ao registrado no dia da criação do vale. Mesmo ao realizar a busca pelo CPF, o sistema não apresentará o vale caso o nome fantasia do cliente tenha sido alterado ou corrigido após a criação do vale. 

Erro ao salvar nota de entrada.

Sistema exibe mensagem genérica e causa erro ao salvar Nota de Chave de Acesso, assim como depois de informar a ordem de compra vinculada.

UTILIZAR A NOVA TELA DE OPORTUNIDADES não ocorre o redirecionamento.

Além disso, ao seguir o fluxo, o sistema direciona para a interface anterior de oportunidades. Ao selecionar o botão "UTILIZAR A NOVA TELA DE OPORTUNIDADES", nenhuma ação é executada, e não somos redirecionados para a nova interface. 

Ao emitir notas via API, retorna o erro: “One or more errors occurred.”.

Foi relatado que todos os clientes estão enfrentando esse erro em todas as vendas. Esse problema já havia ocorrido anteriormente e foi resolvido em outra tarefa, contudo, voltou a manifestar-se. 

O servidor remoto retornou um erro: (417) Expectation Failed.

Ao executar o endpoint, ocorre o erro com código 417: O servidor remoto retornou um erro: (417) Expectation Failed. No entanto, este problema é recente e não realizamos alterações em nossos códigos. 

Código de barras, não está sendo possível realizar a leitura.

Ao acessar o caminho dos produtos na tela Estoque => Código de Barras, não está sendo possível realizar a leitura do código de barras. Anteriormente, foi aberta uma tarefa para tratar desse mesmo problema, onde a imagem do código de barras não era exibida no produto. Atualmente, a imagem é exibida, contudo, a leitura do código de barras ainda não é possível. 



Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo