Não consigo excluir usuário no Atalho devido a mensagem "usuário já utiliza outro programa". O que fazer?

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Qui, 19 Set, 2024 na (o) 2:41 PM por Cuca Suporte

Essa situação ocorre devido ao seu usuário não possuir acesso a algum programa que o usuário em que está tentando excluir possui acesso.


Sendo assim, tente realizar a exclusão do usuário em questão com outro usuário de nível "supervisor" no Atalho e verifique se a situação persiste.


Caso a situação persista, ao tentar realizar a exclusão com TODOS os usuários que possui cadastrado no Atalho, informamos que não conseguirá excluir o usuário em questão.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo