Instalar o FAQ.exe

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Seg, 15 Jul, 2024 na (o) 3:32 PM por Cuca Suporte

Essa situação ocorre devido ao seu antivírus excluir/bloquear o executável do programa FAQ, sendo assim, primeiramente desative o antivírus da sua máquina, após isso, execute os procedimentos abaixo:


1- Encerre os programas Cuca Fresca em todas as máquinas e acesse o "Windows Explorer";

2- Entre na pasta "Cuca" do seu servidor;

3- Localize a pasta "FAQ", clique sobre ela com o botão direito do mouse e selecione a opção "Renomear";

4- Altere seu nome para "Faq_datadodia" (exemplo: FAQ_010624), salve a alteração e encerre o "Windows Explorer";

OBS: Solicitamos que não acesse a tela de atualizações do programa Atalho, pois caso acessar não conseguirá instalar o programa FAQ corretamente.

5- Feito isso, acesse o Atalho e clique em Configuração >>> Configurações;

6- Na aba "Configurações", clique na opção "Atualizar o programa FAQ";

7- Verifique se a situação persiste.


OBS: Para que não ocorra essa situação novamente, solicite ao seu técnico que configure nas exclusões dos antivírus te todas as máquinas a pasta Cuca do seu servidor, e o executável do programa FAQ (faq.exe).

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo