Essa situação ocorre devido ao seu antivírus excluir/bloquear o executável do programa FAQ, sendo assim, primeiramente desative o antivírus da sua máquina, após isso, execute os procedimentos abaixo:
1- Encerre os programas Cuca Fresca em todas as máquinas e acesse o "Windows Explorer";
2- Entre na pasta "Cuca" do seu servidor;
3- Localize a pasta "FAQ", clique sobre ela com o botão direito do mouse e selecione a opção "Renomear";
4- Altere seu nome para "Faq_datadodia" (exemplo: FAQ_010624), salve a alteração e encerre o "Windows Explorer";
OBS: Solicitamos que não acesse a tela de atualizações do programa Atalho, pois caso acessar não conseguirá instalar o programa FAQ corretamente.
5- Feito isso, acesse o Atalho e clique em Configuração >>> Configurações;
6- Na aba "Configurações", clique na opção "Atualizar o programa FAQ";
7- Verifique se a situação persiste.
OBS: Para que não ocorra essa situação novamente, solicite ao seu técnico que configure nas exclusões dos antivírus te todas as máquinas a pasta Cuca do seu servidor, e o executável do programa FAQ (faq.exe).
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo