Para correção, será necessário executar atentamente os procedimentos abaixo:
PROCEDIMENTO 1:
Primeiramente solicitamos que realize os procedimentos 2 e 3 abaixo, diretamente em seu Servidor com o antivírus desativado.
PROCEDIMENTO 2:
1 - Em seu Atalho, e acesse a opção "Cópia de Segurança" (Backcuca);
2 - No canto direito da tela, clique nas "Engrenagens" ao lado da palavra "CONFIGURAÇÕES";
3 - Na lista de programas, deverá selecionar o programa DPCUCA;
4 - Em "Opções de Backup" marque a opção "Não Realizar o Backup" e clique em "OK" na mensagem apresentada e depois clique em "SAIR";
5- Feito isso, execute os procedimentos abaixo:
PROCEDIMENTO 3:
1- Acesse o "Windows Explorer";
2- Entre na pasta "\Cuca\Dpcuca" do seu servidor;
3- Localize e exclua o arquivo de texto referente a versão atualizada DP####;
4- Após excluir o arquivo, acesse o Atalho, entre na opção "Atualizações" e clique em "Reorganizar";
5- Selecione novamente a versão Dpcuca 202#, clique em "Refazer Download", e em seguida "Instalar".
Feito a instalação da versão, verifique o acesso ao sistema novamente.
OBS 1: Caso não realize exatamente os procedimentos acima, não conseguirá resolver a situação de acesso ao programa em questão.
OBS 2: Caso os procedimentos 2 e 3 não resolvam a situação de acesso ao programa, deverá REINICIAR O SERVIDOR para destravar os arquivos na rede e executar os procedimentos 2 e 3 novamente em seu servidor.
OBS 3: Após conseguir acessar o sistema, deverá acessar novamente a tela de "CONFIGURAÇÕES" do programa "BACKCUCA" para voltar a opção de backup do programa DPCUCA para "Completa".
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