Como configurar o Adicional Cesta Básica para que o mesmo não seja calculado para o funcionário que efetuou determinada quantidade de faltas?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Ter, 16 Jul, 2024 na (o) 2:56 PM por Departamento Pessoal

Para que o Adicional Cesta Básica não seja calculado para o funcionário que efetuou determinada quantidade de faltas, siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Se o evento "0701- Adicional Cesta Básica" ainda não estiver cadastrado, entre na tela de "Eventos" e ao lado esquerdo localize o grupo do evento "0701 - Adicional Cesta Básica";

2- Ao lado direito aparecerão os eventos deste grupo, selecione o "0701- Adicional Cesta Básica";

3- Clique na opção que deseja incluir o evento ("Eventos Funcionários", "Eventos Empresa" ou "Eventos Sindicato");

4- Selecionada a opção desejada, clique em "Incluir";

5- Cadastre as informações referente ao evento como data de início, porcentagem ou valor fixo, meses de incidência;

6- No campo "Número de faltas que determinarão o não pagamento do adicional" informe a quantidade de faltas determinadas pelo sindicato;

7- Grave;

8- Calcule e confira.

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