Licença ativada não sendo encontrada em terminal

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Seg, 15 Jul, 2024 na (o) 11:14 AM por Cuca Suporte

Neste caso, siga os procedimentos abaixo:


1- Clique com o botão direito do mouse em "Meu Computador" e clique sobre "Propriedades";

2- Clique em "Configurações Avançadas do Sistema";

3- Na aba Avançadas, clique em "Variáveis de ambiente...";

4- Em Variáveis do Usuário clique no botão "Novo...";

5- No campo Nome da variável digite "path" sem aspas, e no campo Valor da variável digite o caminho C:\Windows\system32;


Em seguida clique em OK, feche as telas e Reinicie seu Computador, em seguida tente selecionar a licença novamente, porém antes execute os comandos abaixo:


1- Acesse o menu iniciar do Windows e acesse a opção executar;

2- Digite CMD e tecle enter;

3- Ao abrir o Prompt de Comando, digite o seguinte comando "arp -d" sem aspas;

4- Em seguida digite "exit" (sem aspas) e realize os procedimentos para selecionar o número de licença novamente.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo