Quais os procedimentos para preencher "Número Doc. Baixa" quando realizada a baixa de fornecedor e cliente?

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Qui, 23 Mai, 2024 na (o) 1:41 PM por Departamento Pessoal


Para que no conta corrente fornecedor e cliente" seja preenchido o campo "Número Doc. Baixa" automaticamente, considerando a mesma informação do campo "nº Docto", quando realizada a abaixa, siga os procedimentos abaixo:


1- Acesse a opção "Configurações" => "Configurações Gerais";



2- Localize a linha:


"Atribuir o Número do Documento da baixa no C/C Fornecedor Cliente Automaticamente"



3- Clique em "Alterar" na referida linha selecione a opção "SIM" e salve;

4- Acesse a opção "Escrita" => "C/C Fornecedor / Cliente", selecione o registro ao qual deseja realizar a baixa e clique sobre a opção "Incluir";

5- Nesse momento o campo "Número Doc. Baixa" será preenchido automaticamente considerando a mesma informação correspondente ao "Número do Documento";



6- Sendo assim, preencha os demais campos e conclua o processo de baixa. 


Observação: Havendo mais de um registro de baixa para o mesmo "Documento", para ambos será atribuído a mesma numeração no campo "Número Doc. Baixa".


Exemplo:


Nº Docto: 000000003

Valor a Baixa: R$ 3.000,00


Baixa 1:


Número Doc. Baixa => 000000003

Valor Baixado => R$ 1.500,00

Data da Baixa => 10/02/20X1


Baixa 2:


Número Doc. Baixa => 000000003

Valor Baixado => R$ 1.500,00

Data da Baixa => 15/02/20X1

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