Ao acessar a tela de geração do eSocial, palheta Em Envio, é demonstrado evento(s) que parecem travados (não vai para a base e não retorna com crítica) Como proceder?

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Qua, 28 Mai na (o) 10:22 AM por Cuca Suporte

Caso visualize eventos que estão sendo demonstradas na palheta Em Envio, que parecem travados (pois faz tempo que foi(foram) enviado(s), orientamos que:


1- Acesse o portal do eSocial e efetue a busca desta informação;

2- Caso localize a mesma, copie o recibo;

3- Retorne ao Dpcuca, na tela de geração do eSocial, palheta Em envio, selecione a carga e clique no ícone de uma lupa;

3.1- Clique no botão Alterar Recibo, demonstrado na parte superior direita;

3.2- Cole o recibo no campo Número do Recibo, inclua a Justificativa da alteração do recibo e clique em Salvar;

4- O evento sairá desta palheta e passará a ser demonstrado em Registros que constam na base do eSocial.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo