Caso visualize eventos que estão sendo demonstradas na palheta Em Envio, que parecem travados (pois faz tempo que foi(foram) enviado(s), orientamos que:
1- Acesse o portal do eSocial e efetue a busca desta informação;
2- Caso localize a mesma, copie o recibo;
3- Retorne ao Dpcuca, na tela de geração do eSocial, palheta Em envio, selecione a carga e clique no ícone de uma lupa;
3.1- Clique no botão Alterar Recibo, demonstrado na parte superior direita;
3.2- Cole o recibo no campo Número do Recibo, inclua a Justificativa da alteração do recibo e clique em Salvar;
4- O evento sairá desta palheta e passará a ser demonstrado em Registros que constam na base do eSocial.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo