Suporte para Parametrização eSocial.

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Sex, 25 Out, 2024 na (o) 2:21 PM por Departamento Pessoal

Segue detalhes sobre este suporte:


1) O atendimento será realizado por meio da plataforma Microsoft Teams, contudo não será necessário possuir o app instalado em sua máquina, o ingresso à reunião criada, será realizado por meio de um link encaminhado via chamado, minutos antes do horário agendado.


1.1) O link será encaminhado no chamado de assunto: "Atendimento Parametrização eSocial", este chamado não será contabilizado de seu limite de chamados em aberto, sendo assim apenas finalize-o quando a parametrização estiver concluída. O mesmo será criado no dia do atendimento.


2) Será necessário possuir fone e microfone para nossa comunicação, portanto caso ainda não possua, providencie-os se possível.


3) As orientações serão realizadas por completo apenas para uma empresa.


4) Os procedimentos serão apenas orientados por nosso (a) Técnico (a), portanto será necessário que o usuário responsável acompanhe e realize-os.


5) O atendimento terá duração de até 45 minutos, e conforme a situação reagendaremos.


Se possuir dúvidas nos informe.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo