Segue detalhes sobre este suporte:
1) O atendimento será realizado por meio da plataforma Microsoft Teams, contudo não será necessário possuir o app instalado em sua máquina, o ingresso à reunião criada, será realizado por meio de um link encaminhado via chamado, minutos antes do horário agendado.
1.1) O link será encaminhado no chamado de assunto: "Atendimento Parametrização eSocial", este chamado não será contabilizado de seu limite de chamados em aberto, sendo assim apenas finalize-o quando a parametrização estiver concluída. O mesmo será criado no dia do atendimento.
2) Será necessário possuir fone e microfone para nossa comunicação, portanto caso ainda não possua, providencie-os se possível.
3) As orientações serão realizadas por completo apenas para uma empresa.
4) Os procedimentos serão apenas orientados por nosso (a) Técnico (a), portanto será necessário que o usuário responsável acompanhe e realize-os.
5) O atendimento terá duração de até 45 minutos, e conforme a situação reagendaremos.
Se possuir dúvidas nos informe.
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