A critica em questão refere-se ao ''Código de Município'' informado no cadastro do mesmo.
Desta forma, observe que critica em questão indica um código de município, analise qual é este código, pois esta informação não é válida. Sendo assim, para correção, solicitamos que acesse a tela de ''Cálculos'' => ''Eventos Funcionários'' => ''Funcionário'' => ''Dados Pessoais'' e observe o código informado no campo: ''Cidade'', observe também o campo "Local de Nascimento":
Feito isto, clique em: ''Alterar'' e clique na ''pasta amarela'', demonstrada ao lado do campo: ''Cidade'' e clique na aba: ''Cidades Cadastradas no IBGE'' => ''Alterar'', por fim, realize a correção no código, onde o mesmo deverá ser um código válido e de acordo com o site do IBGE.
Por fim, clique em: ''Gravar'', acesse novamente o cadastro, vincule a cidade correta e grave.
No caso de Sócios, o processo de correção será o mesmo, basta que acesse o cadastro do Sócio e verifique:
Em seguida, retorne na tela de geração do eSocial, selecione o evento pendente e tente enviá-lo novamente ao eSocial
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo