Para a correção, siga os procedimentos abaixo:
-PROCEDIMENTO 1:
Primeiramente será necessário verificar no cadastro da empresa em questão, qual opção está marcada em "Informações Complementares" >>> "Ambiente do eSocial", ou seja, "Produção" ou "Produção Restrita".
Caso nenhuma das duas opções estejam marcadas, deverá configurar uma das opções e "Gravar" para a empresa em questão. Feito isso, verifique se a situação persiste.
-PROCEDIMENTO 2:
Caso alguma das opções (Produção ou Produção Restrita) já esteja selecionada, execute os procedimentos abaixo:
1- Encerre o programa Dpcuca em todas as máquinas e acesse o "Windows Explorer";
2- Entre na pasta "\Cuca\Dpcuca\" do seu SERVIDOR;
3- Localize e exclua os arquivos "TXT" referente as versões atualizadas "DP2018A1.txt" até a versão "DP2019F1.txt";
4- Após excluir os arquivos, acesse o sistema Dpcuca e aguarde a atualização das tabelas até o final para depois liberar o acesso ao programa.
Feito isso, verifique se a situação persiste.
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