Neste caso, acesse a empresa em questão e no menu superior, clique na opção "Configura", selecione o certificado e verifique se o mesmo está dentro do prazo de validade. Caso não, selecione o certificado correto, redigite a senha e em seguida tente enviar os eventos novamente.
Caso a situação persista, informamos que o erro em questão refere-se ao "Certificado Digital". Portanto, como está utilizando o Certificado do tipo A1, deverá se certificar de que o Arquivo *.pfx está instalado.
Em seguida acesse no Dpcuca, o menu "Configura", na opção "Certificado Digital" (demonstrada ao lado inferior direito), clique na opção "Selecionar Arquivo PFX" e busque o arquivo no caminho correto, informe a senha e confira se a situação será resolvida.
Caso a situação persistir, será necessário reinstalar o certificado da empresa em questão em seu terminal e durante a instalação do mesmo, marque a caixa "Marcar esta chave como exportável", feito isso, finalize a instalação do certificado, acesse o sistema Dpcuca e no menu "Configura" digite a senha do certificado novamente.
Em seguida, acesse a tela do e-social e tente transmitir os eventos novamente.
Porém, caso seu certificado seja modelo A3, deverá então, seguir estes procedimentos para correção:
1- Crie uma pasta com o nome Safesign na área de trabalho de seu terminal;
2- Após isso, verifique a versão Do Windows que está utilizando "32 bits" ou "64 bits";
3- Caso a versão seja "32 bits" baixe o arquivo https://cucafrescaupgrade.blob.core.windows.net/files/internos/safesign/SafeSign32bits.zip
4- Caso a versão seja "64 bits" baixe o arquivo https://cucafrescaupgrade.blob.core.windows.net/files/internos/safesign/SafeSign64bits.zip
5- Realize o download do arquivo de acordo com a versão do Windows instalado em seu computador e salve o mesmo dentro da pasta Safesign na área de trabalho de seu terminal;
6- Feito isso, acesse a pasta Safesign, extraia o arquivo Safesign32ou64bits.zip e execute o safesign32ou64bits.exe", siga os procedimentos passo a passo para instalação do programa.
OBS: Para verificar se o seu computador está instalado com uma versão 32 bits ou 64 bits, execute os procedimentos abaixo:
1- Acesse o menu iniciar do Windows;
2- Clique com o botão direito sobre o computador e acesse a opção "Propriedades";
3- Em sistema, poderá verificar se está utilizando uma versão 32 bits ou 64 bits.
Caso tenha dúvidas consulte seu técnico.
OBS: Durante a instalação, aparecerá uma tela minimizada do certificado solicitando selecionar o navegador Firefox, selecione o mesmo, clique em instalar e depois no botão fechar.
4- Após concluir a instalação do programa, encerre os programas abertos e reinicie seu terminal;
5- Após reiniciar o terminal, tire o certificado da máquina e plugue-o novamente em outra entrada (USB), feito isso, acesse o programa Dpcuca novamente e selecione a empresa;
6- No menu superior, clique na opção "Configura", selecione o certificado e digite a senha do mesmo novamente.
7- Em seguida, acesse a tela do E-social e realize o envio dos eventos novamente.
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