Informamos que as criticas apareceram em branco quando o certificado da empresa em questão, estiver sem a procuração registrada no site da ECAC, sendo assim, solicitamos que realize as devidas verificações.
Segue abaixo os procedimentos necessários para registrar o certificado digital no site do ECAC.
1- Acesse eCAC (http:\\cav.receita.fazenda.gov.br), no ambiente da Empresa e logar;
2- Clique no link Procuração Eletrônica - Cadastrar Procuração;
3- Informe o CPF/CNPJ em "Dados do Procurador";
4- Selecione as procurações desejadas do eSocial, nesta tela;
4.1- É importante que marque todas as opções a que se refere eSocial (eSocial- Grupo Desligamento, eSocial- Grupo Especial, eSocial - Grupo Preliminar, eSocial- Grupo Rotinas, eSocial- Grupo SST);
5- Clique em "Cadastrar Procuração" e por fim, clique na opção "Assinar Documento".
Após estes procedimentos, deverá seguir os procedimentos abaixo:
1- Acesse o Dpcuca, Menu => "Configura";
2- Na opção "Certificado Digital" (demonstrada ao lado inferior direito), selecione o Certificado no qual o CPF/CNPJ já está autorizado;
2.1- Na opção "Lista de Certificados Instalados", serão demonstrados os Certificados que estão instalados / plugados neste terminal;
2.2- Na opção "Selecionar arquivo PFX, deverá acessar a pasta/unidade onde o arquivo está salvo, selecioná-lo e inserir a senha;
3- Após realizar tais procedimentos, acesse novamente o programa DPCuca, na opção: "Configura", selecione novamente o certificado e redigite a senha, após isto, feche a tela e efetue a geração do arquivo para o eSocial.
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