*** Cliente:
1 - Movimentação: toda a movimentação da nota fiscal.
2 - Débitos a Baixar:
Normal: relaciona as notas fiscais para recebimento dentro do período, para o cliente selecionado;
Detalhado: relaciona as parcelas para recebimento dentro do período, para o cliente selecionado;
3 - Saldos do mês: valor total do saldo devedor no mês (ordenado por nome ou número da conta);
*** Empresa:
4 - Débitos a Baixar:
Normal: relaciona as notas fiscais para recebimento dentro do período indicado, para a empresa;
Detalhamento: relaciona as parcelas para recebimento dentro do período, para o cliente selecionado;
5 - Livro C/C: livro de movimentação do C/C;
6 - Débitos baixados:
Normal: relação das notas fiscais baixadas totalmente;
Detalhada: relação das parcelas baixadas totalmente;
7 - Relação Notas Parceladas: é impressa todas as informações pertinentes as notas que tiveram cadastrado parcelamento dentro do período selecionado;
8 - Relação Críticas: é impressa notas fiscais que tenham criticas relacionadas ao parcelamento. Ex: Total das parcelas é diferente do valor total da nota.
Observação:
A opção de relatórios "Normal" utilizam como base para geração a data do lançamento do documento fiscal. Exemplo: NF lançada em fev/X1, será impressa sempre que for selecionado o período de fev/X1;
A opção de relatórios "Detalhado" utiliza como base para geração a data das parcelas. Exemplo: NF lançada em fev/X1, com vencimento à partir de março/X1 será impressa quando selecionado o período de março/X1;
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