Como lançar adicional cesta básica para o funcionário?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Sex, 4 Out, 2024 na (o) 4:45 PM por Departamento Pessoal

Para lançar o valor de adicional Cesta Básica na Folha de Pagamento para funcionário, siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Entre na tela de "Eventos";

2- Localize o grupo do evento "0701 - Adicional Cesta Básica", ao lado aparecerão os eventos deste grupo, selecione o 0701- Adicional Cesta Básica;

3- Clique na opção que deseja incluir o evento "Eventos Funcionários", "Eventos Empresa" ou "Eventos Sindicato";

4 - Selecionada a opção desejada, clique em "Incluir";

5 - Cadastre as informações referente ao evento como data de início, porcentagem ou valor fixo, meses de incidência, grave;

6 - Calcule a Folha de Pagamento.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo