Cadastrar evento "0701 - Adicional Cesta Básica", com opção de meses de pagamento ou pagamento no trimestre.

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qua, 3 Jul, 2024 na (o) 4:29 PM por Departamento Pessoal

Para fazer o cadastro do evento "0701 - Adicional Cesta Básica", selecionando os meses de pagamento ou pagamento no trimestre, siga os procedimentos descritos abaixo:


1 - Acesse a opção "Eventos" e selecione o grupo de eventos 0701;

2 - Selecione o evento desejado do grupo 0701 e clique em "Eventos Sindicato", "Eventos Empresa" ou "Eventos Funcionário";

3 - Clique no botão "Incluir" e em seguida configure o evento selecionado, informando as varíaveis para cálculo e os indicando "Meses em que o adicional ou complemento da cesta básica é devido";

4 - Após configurado, clique em "Gravar";

5 - Acesse "Cálculo de funcionários" e execute o cálculo da folha.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo