Para cadastrar um evento específico a ser calculado apenas para alguma(s) Categoria(s), siga os procedimentos descritos abaixo:
1- Acesse a tela "Eventos";
2- Selecione o grupo onde deseja criar ou configurar o evento.
3- Selecione a opção "Eventos Sindicato"
4- Clique em "Incluir" para cadastrar o evento;
5- Selecione a opção "Eventos válidos somente para", e informe as categoria que terá o pagamento ou desconto (neste caso o evento só será calculado para os funcionários que estiverem na categoria informada) ou selecione a opção "Evento válido para todos menos para", informe a categoria que não terá o desconto ou pagamento.
6- Configure os demais campos necessário e "Grave" para finalizar o cadastro;
7- Ao calcular a folha de pagamento o evento será calculado obedecendo o cadastro que foi realizado.
Obs: Para identificar os códigos das categorias, acesse a tela "Sindicato Funcionário" e selecione o sindicato representante. Esta categoria é vinculada no cadastro dos funcionários na tela de "Cálculos" => "Eventos Funcionários" aba "Salário".
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo