Foi efetuada a exclusão de uma das linhas da tabela de IRRF indevidamente, como proceder para correção, tendo em vista que atualmente a opção 'Incluir" está desabilitada?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qui, 3 Out, 2024 na (o) 8:22 AM por Departamento Pessoal

As atualizações das tabelas de INSS, IRRF, Salário-família e Salário Mínimo-Federal atualmente são realizadas automaticamente pelo sistema.


Entretanto, quanto a tabela de IRRF o usuário ainda assim tem a possibilidade de "Alterar" e "Excluir" informações, isto porque ainda consta como vigente a tabela de 2015:


.


Então caso tenha excluído indevidamente uma das linhas da tabela de IRRF, para correção deverá acessar o Dpcuca no ano de 2015, quando ainda a opção de "Incluir" era habilitada para inclusão destas informações.


Apenas se certifique se possui acesso a este ano para esta correção, após acessar o ano de 2015 acesse a tela de "Tabelas" => "IRRF" e inclua a linha que excluiu indevidamente.


=> Solicitamos que tenha cautela quanto a estas exclusões e alterações quanto a tabela de IRRF, haja vista que de 2016 em diante estas atualizações já são feitas automaticamente pelo sistema.


Caso queira verificar o usuário que efetuou o processo de exclusão indevidamente, analise os procedimentos em anexo.

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