Onde faço o cadastro de Empresas?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Seg, 30 Set, 2024 na (o) 3:02 PM por Departamento Pessoal

Para cadastrar uma empresa, siga os procedimentos abaixo:


1- Acesse a tela "Empresas" e clique na opção "Incluir";

2- Preencha as informações das palhetas "Informações Cadastrais", "Informações Complementares" e "Outras Informações" ("Definições para Cálculos", referente as opções para cálculos proporcionais e "Outros", referente ao código de GPS, Sistema de Controle de Ponto e etc) com os dados da empresa, quando terminar, clique em "Gravar".

3- Após, acesse as opções 1-RAT/CNAE, 2-FPAS/Terceiros, 3-Tipo de Empresa, 4- Local e 16- Forma de Pagamento que estão localizados dentro da mesma tela do cadastro da empresa, na parte inferior, para complemento;

4- Depois de concluído o cadastro, acesse a tela Referência e acesse essa empresa, para o cadastro dos Trabalhadores, se for o caso.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo