Para correção, peço que siga os procedimentos abaixo para correção:
1- Acesso o Windows Explorer e entre na unidade de seu SERVIDOR;
2- Acesse a pasta \Cuca\Atalho;
3- Em um espaço em branco desta pasta, clique com o botão direito do mouse, selecione Novo -> Documento de Texto, após isso, informe o nome do arquivo como InstSGBD.cuc;
4- Após isso, acesse o Atalho, entre na tela de "Atualizações" e clique em "Reorganizar";
5- Verifique se o Instalador SQL irá desaparecer.
OBS: Caso a situação persiste, informamos que deverá verificar se as extensões dos arquivos estão ocultas em seu Windows, para isso, siga os procedimentos abaixo:
1- Acesse o Windows Explorer de sua máquina;
2- Selecione a opção Organize => Opções de Pasta e Pesquisa;
3- Ao ser apresentada uma nova tela, selecione a ABA "Modo e Exibição";
4- Localize e desmarque a opção "Ocultar as extensões de arquivos conhecidos";
5- Aplique as alterações e salve-as;
6- Localize o arquivo em questão (Instsgbd.cuc) e verifique se é apresentada a extensão do mesmo como ".cuc" ou ".cuc.txt";
7- Caso esteja com a extensão como ".cuc.txt" , deverá renomear o arquivo e deixar somente como ".cuc".
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo