Erro interno 500

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Ter, 20 Ago, 2024 na (o) 1:50 PM por Departamento Pessoal

Para corrigir esta situação, execute os procedimentos abaixo:


1- Acesse o programa Dpcuca e selecione a empresa em questão;

2- No menu superior, clique em "Configura";

3- Na opção "Canal de comunicação HTTPS (esocial)", altere para Internet Explorer e clique em sair;


OBS.: Caso já esteja selecionado a opção Internet Explorer, altere para Nativo.


Orientamos também que caso a opção "Tipo de Comunicação SLL (Apenas para o canal de comunicação HTTPs "Nativo") esteja LT_all, deverá alterar para LT_TLSv1_2, e tente enviar novamente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo