Para realizar lançamentos manuais de eventos para funcionários utilizando a opção de inclusão contínua, siga os procedimentos descritos abaixo:
1- Acesse a tela Cálculos palheta Eventos Funcionários;
2- Selecione o funcionário para o qual será lançado o evento;
3- Clique no botão Incluir e será aberta a janela de inclusão de evento;
4- Note que o funcionário selecionado é o mesmo selecionado na janela anterior, bastando então indicar os seguintes dados:
- Evento: informe o código do evento ou selecione com duplo clique na lista de eventos o evento desejado;
- Referência: informe a referência desejada.
- Quantidade: informe a quantidade.
- Valor Unitário: informe o valor unitário.
- Valor: informe o valor do vencimento ou desconto, ou clique em um dos botões com funções de multiplicação ou porcentagem.
5- Ao lado do botão Gravar, marque a opção Inclusão contínua.
6- Clique no botão Gravar, e note que a janela não será fechada, sendo exibida apenas a mensagem "Gravação concluída", sendo possível dessa forma selecionar outros funcionários e outros eventos para inclusão de lançamentos manuais;
7- Ou ainda, manter o mesmo evento e valor, apenas alterar os funcionários que terão o mesmo lançamento.
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