Onde informo no Dpcuca que a empresa possui tipo de folha rateada?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qui, 18 Jul, 2024 na (o) 10:42 AM por Departamento Pessoal

Para indicar que a empresa possui tipo de folha rateada, siga os procedimentos descritos abaixo:


1 Acesse o "Cadastro de Empresas", selecione a Empresa desejada e clique no botão "Alterar";

2 Clique na pasta "Outras Informações";

3 Em seguida, clique na pasta "Outros";

4 Selecione o campo "Folha Rateada";

5 Será exibida uma mensagem informando para que tipo de funcionário será rateada a folha, a saber, funcionário tipo "01-Normal", e para quais tipos de salários serão rateados, os quais serão 01-Mensal, 04-Diário ou 05-Horário;

6 Confirme a mensagem clicando no botão "OK" e grave o cadastro.


Obs.: De acordo com esta configuração, bem como as configurações sobre os locais dos funcionários, a folha será calculada de forma rateada, influenciando holerites, folhas, Resumo mensal, GPS e a exportação para o SEFIP.

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