Programa não encontrado

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Qua, 27 Dez, 2023 na (o) 4:05 PM por Cuca Suporte

Caso a situação esteja ocorrendo em somente um terminal, siga os procedimentos abaixo:


1- Encerre o Atalho nesta máquina;

2- Acesse o "Windows Explorer" na unidade (C:);

3- Entre na pasta "\Cuca\Atalho";

4- Localize e exclua o arquivo "Programa.tps";

5- Acesse o Atalho e entre no programa novamente.


Caso a situação ocorra em todas máquinas, peço que siga os procedimentos abaixo:


1- Encerre o Atalho em todas as máquinas;

2- Acesse o "Windows Explorer" na unidade (C:);

3- Entre na pasta "\Cuca\Atalho";

4- Localize e exclua o arquivo "Programa.tps";

5- Ainda no "Explorer", acesse a unidade do servidor;

6- Entre na pasta "\Cuca\Atalho" e exclua o arquivo "Tip_prog.tps";

7- Acesse o Atalho novamente e siga os procedimentos abaixo:


Para cadastrar os programas no Atalho a partir das senhas cadastradas, siga os procedimentos abaixo:


1 - Na tela inicial do Atalho, clique na opção "Configuração";

2 - Entre na opção "Configurações";

3 - Selecione a aba "Configurações" e clique no botão "Reorganizar Cadastro de Programas";

4- Clique em "Salvar".

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo