Caso a situação esteja ocorrendo em somente um terminal, siga os procedimentos abaixo:
1- Encerre o Atalho nesta máquina;
2- Acesse o "Windows Explorer" na unidade (C:);
3- Entre na pasta "\Cuca\Atalho";
4- Localize e exclua o arquivo "Programa.tps";
5- Acesse o Atalho e entre no programa novamente.
Caso a situação ocorra em todas máquinas, peço que siga os procedimentos abaixo:
1- Encerre o Atalho em todas as máquinas;
2- Acesse o "Windows Explorer" na unidade (C:);
3- Entre na pasta "\Cuca\Atalho";
4- Localize e exclua o arquivo "Programa.tps";
5- Ainda no "Explorer", acesse a unidade do servidor;
6- Entre na pasta "\Cuca\Atalho" e exclua o arquivo "Tip_prog.tps";
7- Acesse o Atalho novamente e siga os procedimentos abaixo:
Para cadastrar os programas no Atalho a partir das senhas cadastradas, siga os procedimentos abaixo:
1 - Na tela inicial do Atalho, clique na opção "Configuração";
2 - Entre na opção "Configurações";
3 - Selecione a aba "Configurações" e clique no botão "Reorganizar Cadastro de Programas";
4- Clique em "Salvar".
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo