Como visualizar os históricos dos chamados?

Criada por Cuca Fresca Gerencia, Modificado em Qui, 21 Dez, 2023 na (o) 8:58 AM por Cuca Suporte

Para visualizar o histórico de chamados, execute os procedimentos abaixo:


1- Acesse a opção "Histórico de chamados";

2- Neste tela serão demonstrados todos os chamados enviados por todos os clientes do escritório;

3- É possível localizar os chamados por períodos personalizados, por estado do chamado, por avaliação, tipo do último chamado, status do chamado, tipo do chamado, cliente e assunto;

4- Para visualizar as mensagens enviadas no chamado poderá clicar na lupa;

5- Caso queira continuar um chamado que ainda não foi finalizado, poderá clicar em "Continuar chamado".

Palavras chave

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo