Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, a nova versão Cuca ERP 3.2.68.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!
A assinatura manualmente está desabilitada.
Ajustado à inconsistência observada na tela de contratos, na seção "Assinatura digital do documento", estão incluídos dois endereços para assinatura. No entanto, ao tentar inserir um terceiro endereço, o botão "adicionar assinatura" encontra-se desativado e não está operando conforme esperado.
PDF do Relatório de Plano de Contas.
Relatório ajustado para incluir o percentual do montante no PDF gerado, assegurando que todas as informações relevantes sejam apresentadas de forma correta. Anteriormente, algumas informações estavam sendo omitidas.
PDF do Relatório de Lançamentos.
Além disso, foi corrigido um erro em que, nos filtros, a opção de busca pelo Plano de Contas não estava disponível para preenchimento.
Relatório de pagamentos PDV.
Constatamos que o relatório agrega os totais por forma de pagamento. No entanto, o problema também ocorre na base de teste. Ademais, ao exportar para PDF, os totais por forma de pagamento não são exibidos.
Remessa de pagamentos em lançamentos.
Após a geração da remessa de pagamento, foi observado que ocorre o erro 500 no console.
Divergência nos valores de Crédito loja.
O valor total está de acordo com o informado no ponto de venda (PDV). No entanto, o valor em aberto não corresponde. Pelo crediário, parece que o cliente não realizou o pagamento de diversos registros, enquanto no setor financeiro, o valor em aberto seria diferente.
Erro devolução na venda.
O sistema apresenta uma restrição ao tentar processar a devolução de um item por meio de um vale crédito, informando que este não pode exceder o valor pago pelo cliente. Contudo, considerando que todas as parcelas da venda já foram liquidadas, a devolução deveria ser possível, permitindo a emissão do vale crédito correspondente ao valor especificado.
Código de barras em boletos do Sicoob.
Certos boletos registrados por meio de remessa não estão disponíveis para visualização ou pagamento no aplicativo do banco, apesar de estarem corretos no PDF gerado pela instituição bancária. É importante destacar que este problema não afeta todos os boletos.
Erro ao baixar recibo RPS.
Ocorreu uma falha ao tentar carregar o documento PDF.
Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte.
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