A opção: ''Salvar'' não está habilitado no cadastro do ''Certificado Digital'' para envio do ''Processo Trabalhista''.

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Qui, 28 Nov, 2024 na (o) 10:07 AM por Cuca Suporte

Caso esteja utilizando o ''Certificado por Procuração'', todas as Empresas devem estar devidamente selecionadas na parte inferior da tela, na opção: ''Clientes''.


Sendo assim, clique no ícone da ''setinha'' e verifique se a empresa será demonstrada para ser selecionada.



Se negativo, verifique primeiramente se a Empresa já está devidamente cadastrada na opção de ''Liberação de Clientes'' (''APP Portal do Escritório''), e se afirmativo, acesse a opção: ''Liberação de Empresas'' (FAQ => CucaWeb 8620).


Após isto, localize o usuário de acesso no ''APP (Portal Escritório)'', marque a ''caixinha'' demonstrada ao lado direito da tela, nas Empresas demonstradas e após clique em: ''Salvar''.



Em seguida, acesse novamente a opção: ''Certificado Digital'', selecione o Certificado, em seguida, preencha os demais campos e selecione a Empresa desejada (clique na ''setinha para baixo'' ao lado direito da tela), e salve.


Depois, poderá iniciar o cadastro do evento necessário de ''Processo Trabalhista''.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo